quarta-feira, 4 de outubro de 2023

O fim?

 Eu já pensei tanto na morte, que nem sei o quanto... Já quis tanto vê-la de perto e acaricia-la como se a morte me chamasse a cada passo da minha vida. 

Mas hoje, hoje é o dia da sua morte. E me transbordam as lágrimas por que me dói sim... mas, é melhor pensa-la com leveza; como se cada palavra tua, seja em artigos em vídeos ou em verbalização dos teus discípulos mais próximos não fossem fazer extrema falta. As tuas palavras, o teu exemplo, a tua vida, a tua morte; tudo em ti Senhora, leva-me a sonhar e lutar para realizar um mundo novo e melhor. 

Deixastes o Hades antes da primavera, e foste florir como flor de lótus, atravessando com doçura, pureza e cordura, esse mundo louco e sujo. Foste ao Jardim de Perserfone. E por estar coroada de flores eu a comtemplo, como a mais bela das primaveras vinda antes do tempo, por que és amiga de Kairos e jamais poderia perder a oportunidade de juntar-se aos seres mais elevados, para brilhar e continuar, a nos guiar como estrela, com tua luz, com teu amor. 

A morte, Senhora, nunca foi o fim. Obrigada por renascer hoje e sempre dentro de mim! 

A senhora Délia Steinberg Guzman: Presente! 

Émile Penha

Nenhum comentário: