quarta-feira, 4 de outubro de 2023

A D. Luzia

 Olá, eu escrevo para contar noticias minhas, mas na verdade queria mesmo é saber como a senhora está... Em que plano se movimenta, se pelo vento ou por caminhos que inventa... É, querida avó, que em outra vida eu chamava de mãe, a senhora não acreditaria nas coisas aqui desse mundo hoje em dia... A tecnologia tem crescido e tomando uma proporção tamanha que as pessoas já andam mecanizadas em aparelhos que controlam seus passos, seus sonos e seus sabores. Já não há mais espaço para olhar o céu, respirar. Tudo fica condicionado a tela do celular e as relações sobrevivem disso. Eu não consigo acompanhar, me perdi no que estava dizendo, isso fui pegar o celular... É minha avó, a senhora não conseguiria mesmo acreditar... quase não se usa mais dinheiro de papel ou moedas, agora temos bancos digitais. Há um dígito que tenho em mim, as suas mãos de bênçãos...

Nenhum comentário: