quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Auto estima

Estou certa de que não tenho mais nove anos pelo menos há vinte e um anos... (risos)
Mas a sensação ainda me volta furiosa... me pega de jeito e me derruba num golpe certeiro de comiseração e angústia... Me sinto exatamente "feia, muito feia. meu cabelo, pior ainda"
E não tenho dinheiro! No filme, 'Em busca da Felicidade' o cara sofre com problemas financeiros, e só é feliz quando depois de muito esforço consegue um bom emprego que lhe garanta dinheiro com folga todos os meses. Só aí ele encontra a felicidade! Eu estou bem naquela parte onde ta tudo apertado, tudo difícil, e tem gente pior do que eu, e minhas reclamações e frustrações e ansiedades tem de ficar reprimidas porque afinal tem gente pior que eu.
Então, ainda não encontrei a felicidade nesse âmbito (dinheiro) da vida, porque no amor, pela primeira e inédita vez estou plenamente feliz! (será que  isso de que ninguém pode ter tudo é real? ). Agora some: Falta de felicidade mais feiura mais cabelo pior que é igual: Baixa auto estima.
E Ponto.

Nenhum comentário: