sábado, 9 de janeiro de 2010

2010


Pois é...ah de se desejar que este seja um novo ano de realizações e prosperidade e blá blá blá...
Mas posso garantir que será um ano ligeiro cheio de alegrias 'incontíveis' e pobres dias infelizes...
Um ano de apertos e larguras, de paz e agonia, de realidade e fantasia...
realizações e é claro, frustrações...
Como todo ano, não há nada a se desejar...
Mas...
Tem coisas que eu gostaria de guardar pra sempre...
Gostaria que passar dos anos não me levassem embora os bons filmes que vi, as músicas que descobri (que me sinto parte compositora)
As companhias agradáveis que desfrutei... A parte que eu sorri, e porque não a parte que chorei!
Quero ter por anos a bela paisagem que vi, o alívio que senti, e tudo que aprendi com as mancadas que dei...
O quanto eu cresci pelo tanto que apanhei...
O meu desejo mesmo, é paz... Apesar da guerra!

Deus, por favor, Continue Cuidando de nós em Dois Mil e Dez... Amém!

Nenhum comentário: