quinta-feira, 3 de setembro de 2009

O Terceiro Dia

Quase o meu espetáculo de confusões....

Seria frustrante não escrever?

Talvez, seria fugir do propósito, sabendo que O blog, foi criado pra esse fim...

Então, partindo do título, que lembra com certeza a resurreição de Jesus;

Eu quero apenas dizer umas palavras, que não são necessáriamente minhas, mas
que cabem nesse momento, como se tivessem saindo de mim!

Então escute-as:

" Intensidade
Quando palavras não conseguem traduzir os pensamentos.
Quando as notas conseguem expressar os mais íntimos sentimentos.
quando ouço, quando paro, quando sinto.
Quando sei, e mesmo quando não sei
respiro o teu amor.
Sou capaz de qualquer coisa pra sentir novamente aquela paz
qualquer coisa pra descansar, pra respirar o teu amor.
Tantas coisas me afastam...
Quantos obstaculos, nunca fui forte.
No meio do caminho me distraí com as rosas
me cortei com os espinhos, e mesmo assim,
mesmo perdida, mesmo ferida, fui dominada pelo orgulho.
Por todos os lados vejo placas e sinalizações
Eu sempre soube para onde deveria seguir
O que me faz estar perdida não é não saber pra onde ir
É não ter coragem de levantar a cabeça."


Por SARAH THAÍS

Um comentário:

Sarah Thaís disse...

As vezes...

é. as vezes.