terça-feira, 15 de setembro de 2009

Catarse


E todas as músicas não são suficientes...
pra explosão de sentidos que me invade nesse MEU dia!
Só que sou feliz, e esse sentimento ultrapassa qualquer inconstância, e toda crise existencial!
O sentimento de estar viva e viver mais bem mais, sempre mais!
A minha risada mais gostosa, e o meu jeito de achar que a vida pode ser maravilhosa...
Já nem imagino quantos anos tenho... é Janaína...
Faz parte do meu shoW!
O tempo? o tempo não pára!
Vento... minha resposta ao tempo!
Um mar que não tem tamanho...
Tão a flor da pele, que meu desejo se confunde...
Estou aqui Com puro nardo... apaixonada...
Quando fecho os meus olhos...
Tomara que chova logo! tomara, meu Deus, tomara!



A Paz que me tráz a sua presença de amor, é meu melhor presente...

Um comentário:

Sarah Thaís disse...

O tempo corre como um menino
Descendo a ladeira pra brincar
De pés descalços lá vai indo
Ninguem espera que vá voltar

Menino não volta...
Me leva contigo!
Menino não volta.

Lembrei disso quando li.
Só pra constar uma opnião