domingo, 5 de julho de 2009

Sem Título...



Não a falta delas... Mas o excesso!
as vezes eu simplesmente não preciso das palavras...
E elas me sobram,
E eu quero só silêncio, só sentir...
ou algum olhar, sem que seja preciso explicar ou expressar...
talvez dançar... respirar...
tantas maneiras de não falar nada!

Um comentário:

Sarah Thaís disse...

Desculpe interromper seu silêncio mais eu vou falar!
DIGO LOGO!

Muito bem, vou dizer porque escolhi cada um deles... Assim teremos o melhor em cada categoria!


Sob o poder de Deus é meu favorito em termos de situação. Pode ter certeza que essas palavras nõa foram minhas, e isso me fascina. Foi escrito no 2º Rhema que fui, num momento de muita unção... Meio que uma descrição do que estava acontecendo.

Exposição é o que mais gosto em termos de originalidade, foi uma idéia que veio do nada em plena a aula de química, por sorte estava com um papel por perto.

Intensidade é o mais sincero, e até hoje se encaixa com meus autos e baixos.

Reu confesso é o mais apaixonante... toda vez que leio lembro daquele momento.


Enfim, é isso... Cada qual em sua categoria. Gosto de todos que postei, mais os mais especiais são esses.

Minha pergunta é:
Se vc fosse escrever um livro com seus textos, qual seria o título?