sexta-feira, 17 de julho de 2009

Feliz?


E uma louca desvairada, nerótica e psicopata...
Carente de atenção?
Sufocando com apertos exagerados...
Feliz?
não por isso...
Mas que existe, e não é fruto da minha fantasiosa imaginação,
O Ser sobremodo incrívelmente forte,
para reorganizar meus pensamentos,
para dar voz ao meu silêncio...
para me me fazer subir a pedra mais alta, e não pular, mas descer pacientemente e aliviadamente livre!
E calar todos os meus medos...
E ir mais fundo do que todas minhas saudosas lembranças
pra me fazer viver meu presente!
O Ser que infinitamente me faz ser feliz apesar das mórbidas tristezas...
Talvez, como Paulo...
Aprendi ter companhia, e aprendi ficar sozinha!

2 comentários:

Sarah Thaís disse...

Nunca faço uma pergunta querendo responde-la.. Pelo contrário, Faço uma pergunta quando nõ sei responde-la.

And you? Sempre espera que as perguntas que faz sejam transferidas a si mesma?

;D

Sarah Thaís disse...

Sem mais perguntas?

Vc faz falta.