sexta-feira, 8 de maio de 2009

E isto é porque não sinto mais isso!

É abissal!
mais do que qualquer interpretação é capaz de expressar...
As montanhas dessa existência, tão grandes e entorpecidas,
referem-se ao tempo, o meu tempo, de maneira pouco sólida e realista...
eu quase me perco de vista me aprofundando cada vez mais pra dentro de mim...
intenso, forte, secreto, escondido toda minha descarga emocional ridiculamente exposta nesse livro, entenda, que é a vida!
Uma vida tão frágil, infértil, prestes a morrer...
E de todos o países do meu planeta, gente diferente parece sucumbir...
Me sinto desaparecer, mas entro em um conflito violênto com a intenção de existir,
sem o hábito de dizer sempre as mesmas coisas...
Sobre alguma composição que eu deveria... conseguir explicar...
Esse é o último texto que escrevo! até que eu mude de idéia...
E isto é porque não sinto mais nada
!

2 comentários:

Zoe disse...

Um comentário para mim mesma!
olha como as coisas são...
Queria escrever sobre o meu dia... simples, dizer que estou chateada meio baqueada e entristecida com o dificil desafio de viver!
é sério... aí me deparo com um texto completamente quase propositalmente subjetivo e longe do que pode parecer a realidade...
não sei o que tento esconder, e nem sei se é tudo verdade!
Como é ... poxa... não sei a palavra... As coisas são assim...
como é extranho viver...
"Tô mal"
Belo texto!

Sarah Thaís disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Isso foi trágico.

Precisa dos meus pesames?