segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Tente entender...


Promento que durmo depois disso...
Mas não poderia ir sem antes dizer...
É veloz a cor da luz os anos luz que a gente nem vê, tão veloz que nem vê...
Da noite escura estrela aparecer...
De tanto que nem sei o que é preciso, é preciso saber viver? amar as pessoas como se não hovesse amanhã?
Amanhã?
Se tem que dormir pra amanhecer?
Meio entardecer, que quem teve fome paradoxalmente é o PÃo da VIDA...
Quem teve medo de morrer universalmente SalVou a mim, e a você...
Tente esquecer... Consegue entender?
O que seria mais contrário do que ser tarde da noite pra amanhecer?
Sendo que amanhã a tarde nem posso cochilar...
tenho uma monografia pra entregar...
Acho que vou dedica-la a vocÊ...
Se é que vc entende!

Boua noite!

Um comentário:

Sarah Thaís disse...

Morrer para viver..

Tantas vezes tentei entender essas mesmas coisas... Mas parece que quanto mais descobria novas coisas mais nõa sabia de nada.

De uma coisa eu sei. O dia só termina quando agente dorme... O dia independe do sol e da lua. Só que nossa FÉ no TEMPO é tão grande que fica difícil entender esse outro tempo, o tempo da vida, o tempo de Deus.

Gosto de falar sobre o tempo, ja pensei muito sobre ele, e mais uma vez cheguei a mesma conclusão, quanto mais passo tempo pensando, mais me confundo e imagino ser tempo perdido. Mas é nessa confusão que me encontro.

Porque vc nõa se junta a mim? Vamos brincar com o tempo!

Quem sabe uma "tempografia"...

=**