sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Sonhando...


Parecia uma nuvem de fumaça com cheiro de chiclete o que envolvia seu doce rosto...
o Seu rosto...

"Ah seu eu fosse marinheiro..."

Estudando sobre ORIENTAÇÃO na faculdade...
pode me perder no mar no mato no sonho no deserto que me acho...
me guio pela luz maior...

"Leste oeste, norte sul!
Onde o homen se situa.
Quando o sol sobre o azul
Ou quando no mar a lua..."

Estou a beira de um abismo pensando seriamente em pular, pro lado de cá...
bem loge dos limites, porque nessas horas de confusão, até água no pé pode me afogar...

"Ah se eu fosse marinheiro
era eu quem tinha partido,
mas meu coração ligeiro,
não se teria partido,
ou se partisse colava,
com cola de maresia,
eu amava e desamava
sem peso e com poesia"

Tô sem nada muito nítido pra dizer...
ontem tinha umas idéias na cabeça, mas sem a menor intenção de se escrever...

To feliz, pode parecer um pouco pseudo, mas não ligo pro que pode parecer...
To triste porque não sou marinheiro, não posso nem me perder...

Por fim, não sei muito bem onde estou... sendo assim, posso ir pra qualquer lugar... queria ser hippe, queria navegar, e surfar, queria fotografar, rimar, ver o mar...
queria dormir, sem sentir, sorrir, saber, amanhecer, beber, me socorrer, correr, tomar banho de chuva, gostar de uva, sua mão na minha luva, queria dizer, esquecer, anoitecer, conseguir, morrer, desistir, chorar, viver, enterrar vocÊ!

Falo assim, mas não... não é extamente assim... tava SONHANDO que eu levantava do banquinho... e tava serenando... e eu ia embora... diante do meu adeus eu ouvia seu 'tchal' como se eu fosse pra sempre, mas vc pra sempre estaria ali sentado no banquinho...
e eu ia, andando serenando chorando mas não de dor... e sim de alívio...
Se não posso deixar você ir, posso ir, e deixa-lo ficar!
Então eu descobri, acordada, que amores morrem no meio da madrugada, dormindo...

Sonho é assim mesmo né? meio desconexo estranhamente conectado um no outro...
são sonhos meus... das minhas muitas oculpações...

Quero fazer minha, uma certa oração:

'Deus Me ajuda a controlar toda essa minha força!'

Um comentário:

Sarah Thaís disse...

ashuashusahsuahsauhsusah

Legal essas suas palavras ligeiramente desconectadas... Por um momento pensei que fosse eu escrevendo meu dia...
Lembrei de uma piada gospel, que fala sobre o mar vermelho, e seus dois centímetros de agua, lembrei das idéias que tive mas não quis escrever, lembrei das coisas que pareciam outras coisas mais que eu nem liguei... Lembrei de novo das piadas, das minhas ocupações e por fim, lembrei das noites, do que sonhei enquanto pensavam que estava escutando toda conversa, kkkk , lembrei de mim. Aí lembrei que foi vc que escreveu.
Aí eu não lembrei de mais nada. Vim aqui e escrevi o que pensei.

=O

Obs¹: Acho que íamos dar certo dormindo juntas. ;D Gosto de responder a perguntas, não gosto de faze-las, de ter que ficar puxando assunto... Consigo nem imaginar esse questionário de 6x10²³ perguntas...
Obs²: Vc não me ama não.. Tah bom, não posso dizer que vc nõa me ama porque nõa me conhece, =x Seria mentir demais, mas posso afirmar com CERTEZA que vc vai repensar muito bem sobre isso quando um dia por acaso tiver que conviver com meu perfeccionismo e meu mau-humor ao amanhecer... Agora eu sim, posso dizer que te amo, digo isso com firmeza pq sempre tow querendo te conhecer mais, e me encontrando em meio a essa procura... Arrá! Não contava com minha astúcia!

1 mol de abraços