quinta-feira, 9 de outubro de 2008

OUTRO TEMPO...




"Outras noites mais
E eu queria estar
Contigo, te amando
Sob as mesmas estrelas
Com as coisas mais belas

Outras vidas
E em cada uma
Outra vez te querer
Sob a mesma canção
Doce que ecoa
Do meu ser

Outros sonhos
E sempre te encontrar
Procurando nossos sinais

Outros carinhos
Para ser muitos
E pra reafirmar
Que tu és única

Outros vôos
E a mesma liberdade
Pra te ver com as minhas asas
Com o céu mais lindo

Outras saudades
Pra sorrir gigante
Quando te buscar
Pela direçao do vento
E com o mesmo abraço
Te levar pra outro tempo!"
(Saulo Jorge)

[Poeminha do Saulinho...
Mas oq tem haver o poema do Saulo com a foto do Rafinha Bastos?
Tem que, eles existem pra mim... mas eu não existo pra eles...
...
RÁ!
Pra quantas pessoas vc existe?
Será que vc existe pra alguém que não existe pra vc???
A existencia é no mínimo transcedental...
A falta dela, não tem definição...]
Saudade do mar...

Um comentário:

Sarah Thaís disse...

Caraaaaaa quero te conhecer!!!
Quer dizer, digo, te conhecer de verdade!! Tipo, vc.
ENtendeu??

Por incrível que pareça, ainda posto esses meus intimos textos pensando que as pessoas não vão associa-los a mim... QUE não vão pensar: Sarah tah passando ou pensando isso... Paft.
É, eu sei, quanta inocência...

Mais PaRaDoXaL seria vc com saudades do mar e eu, a todo instante tentando evita-lo.

;D