domingo, 21 de setembro de 2008

21 de Setembro, Dia da Árvore...



Queria ir embora pro Estados Unidos...
Sei lá, qualquer cidade bem americana...
Queria que fosse bem frio e que eu não conhecesse ninguém...
queria trabalhar de telefonista ou vendedora de passagens,
Sei lá, qualquer coisa que me desse um tempo curto pra sair e tomar um café...
Queria andar pelas calçadas no outono, e olhar tudo ao redor de mim...
Queria morar num apartamento simples... com um balcão entre a sala e a cozinha...
Queria ter um gato bem peludo e muito enlatado no armário...
Sei lá, qualquer coisa que fosse fast food na hora da fome...
Queria ir num bar com musica ao vivo, jazz de preferencia...
Queria beber e sair bêbada pela rua...
Queria chegar em casa molhada pela chuva...
Sei lá... qualquer dia da semana, só pra mudar minha rotina...
Queria ser amiga do velhinho negro, vendedor de cachorro quente,
Queria que ele se preocupasse comigo... e me cosolasse...
Queria chegar cheia de sacolas do supermercado e não conseguir abrir a porta, deixando cair minhas compras...
Sei lá, talvez passase bem na hora o neto bonitão da visinha do andar de cima...
Queria que ele me ajudasse com a porta... com as compras caidas pelas escada...
Queria me apaixonar por ele... e ser correspondida...
Queria ser convidada pra passar o dia de 'ação de graças' na casa da avó dele, no andar de cima...
Sei lá, mas podia ficar o natal sozinha com meu gato, chorando perto da lareira...
Queria ir na bosque no domingo... ver as familias fazendo pic-nic...
Queria faltar no trabalho um dia só porque estava com preguiça...
Queria levar a mó bronca do chefe, por não inventar nenhuma desculpa...
Sei lá... talvez eu ia ser o 'babado' do dia... todos iam ficar me olhando...
Eu queria mesmo morar lá, nem que fosse por sete meses...
Sei lá, um seriado americano quem sabe... minha vida já parece um filme mesmo... Séries e filmes americanos são sempre os melhores...
Queria ter um final feliz...





Um dia eu disse pra uma amiga que gosto muito da série THE O.C.
Aí ela disse, "aff o Ryan é um briguento inconsequente, e a Marissa uma idiota depressiva..."
É claro que eu não tinha falado pra ela o quanto me identifiquei com a Marissa, a idiota depressiva...
Enfim... Uma semana linda pra nós...

Um comentário:

Sarah Thaís disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Queria que você parasse um pouco de assistir TV ...
Pode piorar sua situação de anomalidade.
ashuashsuhasuhsauhsaushas

Você realata a vida com uma SIMPLICIDADE... Tow chocada.

Ah, e vc jah leu sim a música... Só não sabe.
;D