sexta-feira, 17 de outubro de 2025

Eu só quero que você siga…

 Eu cheguei querendo muito não te ver, pelo menos,

Não te ver de perto… fui ao banheiro, percebi que você estava lá também… eu abri a porta, te vi, fechei a porta e esperei. Espero você sair. Mas foi pouco tempo que esperei… quando abri, estava eu e você, e mais ninguém… 

Elogio? Afirmações? E um, daqueles abraços que só eu entendo… era eu e você ali… tudo o que eu não queria ver acontecer: pausa, silêncio, sentimento.

Eu realmente, realmente… realmente não esperava nada disso de hoje, eu esperava tudo ao contrário. Mas você estava mais do que dentro de mim, estava em mim mais do que nunca esperava. E, pega de surpresa, entrelacei meus dedos em suas mãos, olhei sim nos seus olhos com afeição, peguei pela cintura e… faltou berço… pra abrigar um amor nascente… nascente da eternidade ✨ não sei menina, até quando isso vai durar 

Como o tempo vai e o vento vem…

 Eu fechei porta, logo assim que te vi passar… fugindo de você como um passarinho foge do ninho… fugindo de você, como quem sabe que vai te encontrar… nos sonhos, nas historias, de morrer com você… de Romeu e Julieta, de Tristão e Isolda? 

Em outras vidas? Nas tantas vidas que essa vida trás… eu me programei hoje pra uma noite distante, sozinha. Mas você estava lá, na minha… e eu me vi responsável, por te fazer brilhar! O palco é seu, e eu, sou sua maior fã. 

Mas, dentro do seu abraço, inesperado, inacabado, eterno… e de cada detalhe programado, pra ser o que tinha que ser… o brilho nos olhos, a presença. 


Aonde for não quero dor, eu tomo conta de você, mas te quero livre também…